CIDUSA de Cruz Alta (RS) lança edital de concurso

A Companhia Industrial de Desenvolvimento Urbano de Cruz Alta, doravante denominada CIDUSA, no Rio Grande do Sul, torna público que realizará concurso público, para o preenchimento de vagas legais e formação de cadastro reserva do quadro de vagas da CIDUSA, o qual terá execução técnico-administrativa da empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 13 de maio de 2016 até as 23h59min do dia 22 de maio de 2016, pelo site www.objetivas.com.br.

As oportunidades são para os cargos de Agente de Manutenção e Reparos, Auxiliar de Pedreiro e Calceteiro. O salário será de até R$ 1.035,22.

Caso o candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na CIDUSA, situada na Rua Procópio Gomes, n° 1.263, Bairro Centro, no Município de Cruz Alta, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 7h30min às 13h30min.

A Prova Objetiva, para todos os cargos, tem data prevista para 12/06/2016, em local e horário a serem divulgados por Edital.

Apostilas para este concurso