Concurso Prefeitura de Tailândia (PA) 2016: Edital 329 vagas

Com a organização da Fundação CETAP, a Prefeitura Municipal de Tailândia, Estado do Pará, anunciou a abertura do concurso público nº 01/2016 visando no preenchimento de um total de 329 vagas.

As inscrições serão realizadas pela Internet, via endereço eletrônico www.fundacaocetap.com.br, no período de 17 de maio à 17 de junho de 2016. O valor da inscrição será de R$ 50,00 ou R$ 65,00.

As vagas são para Auxiliar de Serviços Educacionais – Merendeira, Auxiliar de Serviços Educacionais – Servente, Coveiro, Cozinheiro, Encanador, Gari, Mecânico, Operador de Máquinas Pesadas II, Operador de Roçadeira, Operador de Serviços Gerais, Pedreiro, Auto Elétrico, Agente de Disciplina Escolar, Inspetor de Ônibus Escolar, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Motorista Categoria A/B, Motorista Categoria D, Motorista de Ambulância, Motorista E e Operador de Informática.

A prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, será plicada no dia 09 e/ou 10 de julho de 2016, em local e horário que serão divulgados oportunamente.

Apostilas para este concurso