Edital Concurso Prefeitura de Canguçu - RS 2016

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2016

GERSON CARDOSO NUNES, Prefeito Municipal de Canguçu, por meio da Secretaria de Administração, no uso de suas atribuições legais, nos termos do Art. 37 da Constituição Federal e da Lei Orgânica Municipal e emendas, TORNA PÚBLICO que realizará CONCURSO PÚBLICO, sob o regime Estatutário - Lei Municipal nº 2.239, de 11 de março de 2003 e alterações, para provimento de vagas legais e formação de cadastro reserva do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal, o qual terá execução técnico-administrativa da empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA. e reger-se-á pelas Instruções Especiais contidas neste Edital, pelo Decreto nº 6.871, de 14 de abril de 2016 - Regulamento de Concursos e pelas demais disposições legais vigentes.

A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital e dos demais editais, relativos às etapas desse Concurso Público, dar-se-á com a afixação no Painel de Publicações Oficiais da Prefeitura Municipal e/ou seus extratos serão publicados no “JORNAL CIDADES”, de Porto Alegre e/ou na “RÁDIO LIBERDADE AM” ou ainda em jornal de grande circulação. Também na internet, pelos sites www.objetivas.com.br e www.cangucu.rs.gov.br. É obrigação do candidato acompanhar todos os editais referentes ao andamento do presente Concurso Público.

CAPÍTULO I - DOS CARGOS, VAGAS E REQUISITOS

1.1. DAS VAGAS:

1.1.1. O Concurso Público destina-se ao provimento das vagas legais existentes e à formação de cadastro reserva, de acordo com a tabela de cargos abaixo e, ainda, das vagas que vierem a existir no prazo de validade do certame.

1.1.2. A habilitação no Concurso Público não assegura ao candidato a posse imediata, mas apenas a garantia de ser nomeado segundo as vagas existentes, de acordo com as necessidades da Administração Municipal, respeitada a ordem de classificação, dentro da validade do certame.

1.1.2.1. Todos os cargos serão providos dentro da sua categoria funcional, inicialmente na Classe A.

Apostilas para este concurso

Edital Completo - Clique aqui