Edital Concurso Prefeitura de Diamante - PB 2016

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº. 001/2016

O MUNICÍPIO DE DIAMANTE, em cumprimento ao que dispõe o inciso II do art. 37 da Constituição Federal, torna pública, a realização de Concurso Público de Provas e Títulos destinado a selecionar candidatos para o preenchimento de cargos públicos no total de 108 (cento e oito) vagas de seu quadro efetivo de pessoal. O Concurso será regulado pelas normas instrucionais constantes do Edital de Abertura, seus anexos e eventuais retificações, caso existam, Lei Orgânica do Município de Diamante, Lei Complementar Municipal nº. 006/2013, alterada pela Lei Complementar Municipal nº 018/2016, Lei Complementar Municipal nº.017/2016 e demais legislação municipal e federal aplicável a essa finalidade.

1.DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1.O Concurso destina-se ao provimento de cargos efetivos, mais o preenchimento de cargo(s) que vierem a vagar, durante o prazo de validade do certame, constante no subitem 2.1 deste Edital e será assim constituído:

1ª (PRIMEIRA) ETAPA – de caráter eliminatório e classificatório.

Prova 1 – objetiva de conhecimentos gerais e específicos. Caráter classificatório e eliminatório
2ª (SEGUNDA) ETAPA – de caráter classificatório para cargos específicos neste Edital.

Prova 2 – de títulos de caráter classificatório.

3ª (TERCEIRA) ETAPA – de caráter eliminatório e classificatório para cargos específicos neste Edital.

Prova 3. Prova Prática de caráter eliminatório e classificatório

1.2. O Concurso Público será realizado na cidade de Diamante – PB, sob a responsabilidade da EDUCA – ASSESSORIA EDUCACIONAL – LTDA, com sede na cidade de João Pessoa, sito na Rua Hilda Coutinho de Lucena, 82, Miramar, João Pessoa, Paraíba e pela Comissão do Concurso, nos termos e condições estabelecidas neste Edital.

Apostilas para este concurso

Edital Completo