Gabarito Concurso Prefeitura de Pindaré-Mirim - MA 2016

Foram aplicadas neste último domingo, dia 22 de maio de 2016, as provas do concurso público nº. 001/2016 da Prefeitura Municipal de Pindaré-Mirim, Estado do Maranhão, para selecionar 522 profissionais para preencher cargos vagos.

O Gabarito Oficial da Prova Objetiva será publicado em até 48 horas a contar do dia subsequente ao de sua realização, no Site Oficial do Concurso Público. Serão admitidos recursos contra o Gabarito Oficial e/ou formulação de questões da Prova Objetiva.

O candidato que desejar interpor recurso terá o prazo de 2 (dois) dias úteis, contados a partir do dia subsequente ao da divulgação da ação contra a qual desejar recorrer, devendo o recurso seguir o modelo constante no Anexo VI (Modelo de Formulário para Interposição de Recurso), ser dirigido à Coordenação do Concurso Público e protocolado na Fundação Sousândrade, no endereço indicado no Item 1.3., ou enviada via fax para os números indicados no Item 1.3., devendo, ainda, ser devidamente fundamentado, indicando com precisão os pontos a serem revisados, além do nome do candidato, CPF, número de inscrição, Cargo a que concorre, endereço, telefone para contato e ser devidamente assinado.

Cargos: Analista Legislativo, Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro Obstétrico, Enfermeiro Plantonista, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Fisioterapeuta, Supervisor, Terapeuta Ocupacional, Professor nas disciplinas de Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Educação Infantil e Séries/Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Agente Administrativo, Agente de Trânsito, Eletricista Predial, Instrumentador Cirúrgico, Técnico Agrícola, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Raio X, Técnico em Segurança do Trabalho, Tratorista, Ajudante de Pedreiro, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Fiscal de Feiras e Mercado, Gari, Lavadeira, Pedreiro, Soldador e Vigia.

24/05/2016: Gabarito - Clique aqui