Gabarito Concurso UFRA 2016 - Técnico-Administrativo em Educação

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso público N.º 02/2016 da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), serão divulgados até 48 horas após a realização da prova, no site do Centro de Processos Seletivos da Universidade Federal do Pará (Ceps/UFPA).

Serão admitidos recursos administrativos no prazo de 48 horas após a publicação do gabarito oficial preliminar da prova objetiva. Para recorrer contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva, o candidato deverá utilizar, exclusivamente, o mecanismo de interposição de recurso, disponível no sistema de Inscrição e Acompanhamento, no endereço eletrônico www.ceps.ufpa.br, e seguir as instruções ali contidas.

Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico www.ceps.ufpa.br quando da divulgação dos gabaritos oficiais definitivos. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

O recurso não poderá conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que o identifique, sob pena de ser preliminarmente indeferido. O impetrante do recurso deverá ser claro, consistente e objetivo. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido. Se o exame de recursos resultar em anulação de questão de prova, a pontuação correspondente a essa questão será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Gabarito UFRA: Clique aqui