Gabarito INSS - Concurso Analista e Técnico 2016

Serão divulgados em até 48 horas, os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso público Nº 1 – INSS - Instituto Nacional do Seguro Social, que visa selecionar 950 profissionais para os cargos de Analista do Seguro Social e de Técnico do Seguro Social. Assim que divulgados estarão disponíveis nesta página.

As provas foram aplicadas neste último domingo, dia 15 de maio de 2016, para 1.087.804 candidatos. O cargo de Analista tem salário máximo de R$ 7.496,09, já incluindo os vencimentos básicos, a Gratificação de Atividade Executiva (GAE) e a Gratificação de Desempenho de Atividade do Seguro Social (GDASS). O teto salarial para o cargo de Técnico é de R$ 4.886,87, também já incluindo vencimentos básicos, GAE e GDASS. A jornada semanal de trabalho para os dois cargos é de 40 horas.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do terceiro dia (horário oficial de Brasília/DF) para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/inss_2015, e seguir as instruções ali contidas.

INSS 2016: Gabarito - Clique aqui