Prefeitura de Caracaraí (TO) lança concurso com 102 vagas

Visando em preencher 102 vagas mais cadastro de reserva, a Prefeitura Municipal de Caracaraí, Estado de Roraima, divulgou o edital n° 01/2016 para abertura de concurso público. As oportunidades são para profissionais de níveis superior, técnico, médio e fundamental.

Aa inscrições serão realizadas no período de 09 de maio a 22 de junho de 2016, via internet, no site www.concursocaracarai.com.br. O valor da inscrição varia de R$ 60,00 a R$ 80,00, conforme o nível.

Os cargos vagos são de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Diversos, Coveiro, Gari, Merendeira, Operador de Lavanderia, Operador de Maquinas Pesadas, Vigilante, Vigilante Escolar, Agente de Defesa Civil, Assistente Administrativo, Assistente Ambiental, Assistente de Aluno, Condutor de Ambulância, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Fiscal de Vigilância Sanitária, Motorista, Motorista de Transporte Escolar, Técnico ambiental, Técnico Fazendário de Administração e Finanças, Técnico em Agropecuária, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Topógrafo/Geomensor, Analista Ambiental, Assistente Social, Biólogo, Contabilista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro de Pesca, Engenheiro Florestal, Veterinário e Professor.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 31 de julho 2016, no horário das 08 às 12 horas para os cargos de nível fundamental completo e incompleto e superior, com duração de 04 horas. E de 14 às 18 horas para os cargos de Médio e Técnico, em horário local, também com duração de 04 horas.

Apostilas para este concurso