Prefeitura de Lavrinhas (SP) abre concurso com 25 vagas

Com a finalidade de preencher 25 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior, a Prefeitura Municipal de Lavrinhas, Estado de São Paulo, anunciou a abertura do concurso público nº 01/2016.

As vagas são para Calceteiro, Coveiro, Fiscal de Obras e Postura, Pedreiro, Auxiliar em Saúde Bucal, Assistente Social, Bibliotecário, Enfermeiro PSF, Médico PSF, Médico Pediatra, Professor de Ensino Fundamental II – Anos finais de: Educação Física, Ciências, Geografia, Artes, Matemática, Professor de Ensino Fundamental I – Anos Iniciais, Professor de Reforço Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Reforço Anos Finais do Ensino Fundamental de Língua Portuguesa, Professor de Apoio, Serviços Gerais – Feminino, Serviços Gerais – Masculino.

Os interessados devem se inscrever na sede da Prefeitura do Município, situada no Paço Municipal, 200 – Centro – Lavrinhas-SP, das 09:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 16:00 horas, do dia 18 até o dia 31 de maio de 2016, exceto sábado, domingo, feriado ou ponto facultativo, no setor de Recursos Humanos.

A prova objetiva está marcada para ser aplicada no dia 19 de junho de 2016, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Apostilas para este concurso