Prefeitura de Palmares do Sul (RS) abre concursos para 51 vagas

A Prefeitura de Palmares do Sul, no Rio Grande do Sul, com a finalidade de preencher um total de 51 vagas, anunciou a abertura de dois concursos públicos e um processo seletivo. As oportunidades oferecidas são para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os interessados devem se inscrever via internet, pelo site www.objetivas.com.br, até as 23h59min do dia 15 de junho de 2016. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 30,00 a R$ 80,00, conforme o cargo.

As vagas são para Professor – Educação Infantil; Professor – Ensino Fundamental Anos Finais do 6º Ao 9º Ano – Artes Com Habilitação em Música; Professor – Ensino Fundamental Anos Finais do 6º Ao 9º Ano – Língua Inglesa; Professor – Ensino Fundamental Anos Finais do 6º Ao 9º Ano – Artes; Professor – Ensino Fundamental Anos Finais do 6º Ao 9º Ano – Ciências Biológicas; Professor – Ensino Fundamental Anos Finais do 6º Ao 9º Ano – Educação Física; Professor – Ensino Fundamental Anos Finais do 6º Ao 9º Ano – Geografia; Professor – Ensino Fundamental Anos Finais do 6º Ao 9º Ano – História; Professor – Ensino Fundamental Anos Finais do 6º Ao 9º Ano – Língua Portuguesa; Professor – Ensino Fundamental Anos Finais do 6º Ao 9º Ano – Matemática; Professor – Ensino Fundamental Anos Iniciais do 1º Ao 5º Ano; Advogado; Arquiteto e Urbanista; Assessor Administrativo; Assistente Social; Auxiliar de Educação; Calceteiro; Carpinteiro; Contador; Engenheiro Civil; Farmacêutico; Fiscal de Obras, Posturas e Meio Ambiente; Fisioterapeuta; Monitor de Turma; Motorista; Médico; Nutricionista; Odontólogo; Oficial de Serviços Gerais; Operador de Máquinas; Psicólogo; Secretário de Escola; Servente/Merendeira; Técnico em Contabilidade; Técnico em Tributos; Vigia; e Agente de Vetores e Zoonoses.

Caso o interessado não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na Sede da Prefeitura Municipal de Palmares do Sul, situada na Rua Nossa Senhora dos Navegantes, nº 442, Bairro Centro, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 08h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

A Prova Objetiva, para todos os cargos, está prevista para acontecer no dia 16 de julho de 2016, em local a ser divulgado por Edita de Convocação.

Apostilas para este concurso