Concurso da Prefeitura de São José do Rio Preto (SP) 2016

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social,no uso de suas atribuições legais, em cumprimento ao que determina o artigo 37, inciso II, da Constituição Federal e demais legislações pertinentes, FAZSABERque realizará Concurso Público, regido pelo presente Edital para provimento de 55 (cinquenta e cinco)cargos discriminados no Capítulo 2 –DOS CARGOS, deste Edital.

1.DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1.A organização e realização do Concurso estão sob a responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”-VUNESP.

1.2.O acompanhamento do ConcursoPúblico estásob responsabilidade da Comissão, designada por meiodaPortarian.º 27.156, de 13de junho de 2016.1.3.

Os candidatos aprovados, dentro do número de vagas estabelecidas neste edital, serão investidos sob o regime jurídico da Lei Complementar n.º 05, de 28 dedezembro de 1990 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações, e submetidos ao regime próprio de Previdência Social.

1.4.O Concurso terá prazo de validade de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério daAdministração Municipal, a contar da data de publicação de sua homologação.

1.5.O presente Concurso tem a finalidade de prover cargos vagos e os que vagarem ou forem criados no período de validade do Concurso e eventual prorrogação.

1.6.A jornada semanal de trabalho para oscargosé a prevista no quadro do subitem 2.1 e os horários de trabalho serão definidos a critério da Prefeitura Municipal, em função da natureza do cargo, atividades, plantões, escalas,inclusive nos períodos noturnos e em finais de semana,atendendo as necessidades da Administração e o interesse público.

1.6.1 A atuação dos profissionais se dará em unidades localizadas nos diversos bairros do município de São José do Rio Preto, atendendo as necessidades da Administração e o interesse público.

1.7. As provas serão realizadas no município de São José do Rio Preto, estado de São Paulo, exceto no caso de indisponibilidade de locais suficientes e/ou adequados, situação que ocasionará a realização em outras localidades.

1.8.A Prefeitura e a Fundação VUNESP não se responsabilizam por despesa de deslocamento, de estadia e/ou de alimentação para a prestação das provas

Apostilas para este concurso

Edital Completo