Edital Concurso Câmara de Osasco - SP 2016

EDITAL CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2016

A CÂMARA MUNICIPAL DE OSASCO, Estado de São Paulo, faz saber que, em vista do disposto no art. 37, inciso II da Constituição da República Federativa do Brasil e da Lei Municipal nº 836, de 17 de abril de 1969, que dispõe sobre o Estatuto dos Funcionários Públicos do Município de Osasco e suas alterações, que realizará, Concurso Público para provimento de vagas dos Cargos mencionados neste edital, que integram o quadro de Servidores Municipais, a serem nomeados sob o regime estatutário, observadas as INSTRUÇÕES ESPECIAIS, que ficam fazendo parte integrante deste Edital.

I N S T R U Ç Õ E S E S P E C I A I S

I – DO CONCURSO PÚBLICO

1.1. O Concurso Público realizar-se-á sob a responsabilidade do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social obedecidas às normas deste Edital.

1.2. O Concurso Público destina-se ao provimento de vagas dos cargos mencionados neste edital, pelo Regime Estatutário, atualmente vagos, e dos que vagarem.

1.3. O prazo de validade do Concurso Público será de 02 (dois) anos, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Câmara Municipal de Osasco, ser prorrogado uma vez por igual período.

1.4. Os candidatos habilitados serão nomeados segundo a necessidade de pessoal e disponibilidade orçamentária da Câmara Municipal de Osasco, obedecendo à ordem de classificação final, podendo os remanescentes serem aproveitados dentro do prazo de validade do Concurso Público.

1.5. A descrição dos cargos será obtida no Anexo I, deste Edital.

1.6. Os cargos serão ocupados pelo Servidor Municipal observados o que estabelece a Lei Municipal nº 836, de 17 de abril de 1969, que dispõe sobre o Estatuto dos Funcionários Públicos do Município de Osasco e suas alterações.

Apostilas para este concurso

Edital Completo