Edital Concurso de Santa Rita de Jacutinga - MG 2016

EDITAL CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2016

O MUNICÍPIO DE SANTA RITA DE JACUTINGA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ/MF nº 18.338.269/0001-48, com sede administrativa na Praça Governador Valadares, n° 320 - Centro, neste ato representada pelo Prefeito Municipal Sr. Luiz Fernando Osório Luiz Fernando Osório Luiz Fernando Osório, portador do RG M530310, torna pública a realização do Concurso Público Edital n° 001/2016 para o preenchimento de vagas existentes para o quadro de pessoal, conforme o Edital a seguir:

1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O Concurso Público será regido pelo presente Edital, executado pela ETHOS CONCURSOS PUBLICOS e estará disponível também na página virtual www.ethosconcursos.com.br. As dúvidas e esclarecimentos sobre este edital serão respondidas pela executora, para tanto deverão ser encaminhadas para o endereço eletrônico (e-mail): contato@ethosconcursos.com.br.

1.1.1 A seleção para os cargos discriminados no item 2 deste Edital ocorrerá em etapa única que será composta por prova escrita objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório e também por perícia médica para os candidatos que se declararem portadores de deficiência.

1.2 O presente Concurso Público destina-se ao provimento de vagas, para os cargos discriminados no item 2 deste Edital.

1.3 Os candidatos aprovados e convocados para nomeação serão regidos pelo regime celetista.

1.4 As provas escritas objetivas de múltipla escolha deste Concurso Público são realizadas na sede do Município de Santa Rita de Jacutinga/MG.

1.5 Para todos os fins de Concurso Público será considerado o horário oficial de Brasília/DF.

1.6 O candidato aprovado dentro do limite de vagas previstas, durante o prazo de validade do certame, tem direito a nomeação para o cargo a que concorreu e foi habilitado. Ressalvada a apresentação, pela Administração Pública, dos motivos determinantes que a impeçam de fazê-lo, o que deverá ser amplamente divulgado no Diário Oficial e nos meios indicados no edital para publicação dos atos do certame, para fins de controle pelos candidatos prejudicados, e pelos Órgãos Públicos responsáveis pela fiscalização dos atos de admissão.

Apostilas para este concurso

Edital Completo