Edital Concurso Prefeitura de Tesouro - MT 2016

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N. º 01/2016

De ordem do Sr. ILTON FERREIRA BARBOSA, Prefeito Municipal de TESOURO, Estado de Mato Grosso, por meio da Comissão Organizadora do Concurso Público, nomeada através da Portaria Municipal n. 29, de 04 de Abril de 2016, em cumprimento ao que determina o artigo 37, incisos I, II e VIII da Constituição Federal de 05 de outubro de 1988; Emenda n.º 19, de 11 de Junho de 1998; Lei Municipal nº 239/2001, que dispõe sobre a Estrutura Administrativa, Reorganiza o Quadro de Pessoal segundo o Regime Jurídico dos Servidores e estabelece o Plano de Carreira dos Servidores Públicos Municipais de Tesouro - MT; Lei que dispõe sobre o Regime Jurídico do Município; e, demais legislações vigentes condizentes a este certame, R E S O L V E M, divulgar e estabelecer normas para abertura das inscrições para realização de Concurso Público, destinado a selecionar candidatos para o ingresso e efetivação de servidores no Quadro Permanente da Prefeitura Municipal de Tesouro, Estado de Mato Grosso, com a execução técnico-administrativa da empresa Líder Assessoria e Consultoria LTDA, CNPJ n. 11.499.448/0001-18, sito a Rua Arthur Francisco Xavier, n. 555, Bairro Centro, Sala 02, CEP n. 78.260-000, Araputanga - MT, mediante as condições estabelecidas neste
Edital, conforme segue:

1 - DOS CARGOS OFERECIDOS:

1.1. Os cargos a serem preenchido mediante a realização do presente Concurso Público estão de acordo com as legislações pertinentes e necessidades da Prefeitura Municipal de TESOURO - MT e se encontram relacionados com as devidas especificações de forma detalhada no ANEXO I deste Edital.

1.2. Para os cargos que vierem a exigir Nível Superior Completo, os devidos comprovantes de conclusão deverão, obrigatoriamente, serem reconhecidos pelo MEC.

1.3. Em razão de disposição legal para o exercício de determinados cargos, conforme exigências dispostas neste Edital e nas categorias de classe da profissão, deverá ser comprovado em momento oportuno, o registro legal no respectivo Conselho de Classe da categoria profissional ao qual pertença.

1.3.1. Para os cargos de motorista e operador de máquinas pesadas, será obrigatório na prova prática e como condição de posse para os aprovados, à apresentação da CNH – Carteira Nacional de Habilitação exigida no Anexo I.

1.4. Este Concurso Público consistirá de Provas e Títulos para os cargos de Nível Superior e Provas para os demais cargos, conforme disposto nos termos deste Edital e seu Anexo I, conforme segue:

a) Provas Objetivas para todos os cargos – Classificatória e Eliminatória;
b) Prova Prática para os cargos que a exigir – Classificatória e Eliminatória;
c) Prova de Títulos para os cargos que exigir - Classificatória;

Apostilas para este concurso

Edital Completo