Edital Concurso Prefeitura de Torres - RS 2016

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N° 01/2016

Nílvia Pinto Pereira, Prefeita Municipal de Torres, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pelo Art. 108 da Lei Orgânica do Município e à vista do contido no art. 37, II, da Constituição Federal, torna público que estarão abertas, a contar da data de publicação do Edital de Abertura, as inscrições para a prestação de Concurso Público destinado ao provimento dos cargos públicos efetivos, em conformidade com a Lei Municipal n° 1.804/78 e alterações posteriores, sob o regime estatuário, certame que observará o disposto no Decreto Municipal n° 107/2016 e demais regramentos pertinentes, além do estatuído nesse Edital de Abertura, tudo sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

O Concurso Público será composto das seguintes etapas: - Prova Teórico-objetiva para todos os cargos;

- Prova Discursiva para os cargos de Fiscal, Fiscal Ambiental, Fiscal de Trânsito e Fiscal Tributário, sendo corrigida a prova dos 70 primeiros candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva;

- Curso Básico para os 30 primeiros candidatos classificados pela nota obtida nas Provas Teórica-Objetiva e Discursiva dos cargos de Fiscal, Fiscal Ambiental, Fiscal de Trânsito e Fiscal Tributário.

- Prova Prática para os 30 primeiros candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva dos cargos de Operador de Máquinas e Motorista.

Apostilas para este concurso

Edital Completo