Gabarito Concurso Prefeitura de Goiânia - GO 2016

Foram aplicadas neste domingo, dia 12, as provas do concurso público N. 001/2016 da Prefeitura Municipal de Goiânia, Estado de Goiás, que visa selecionar 4.725 profissionais mais formação de cadastro reserva. As avaliações foram aplicadas para mais de 100 mil candidatos.

Os gabaritos preliminares serão divulgados no mesmo dia da aplicação da respectiva prova objetiva. Assim que divulgados estarão dispo níveis nesta página logo abaixo.

Será assegurado ao candidato o direito de interpor recurso contra a aplicação da Prova Objetiva e Redação, o gabarito preliminar e/ou a formulação ou o conteúdo das questões da Prova Objetiva. O prazo para interposição de recursos será de 2 (dois) dias úteis.

O candidato poderá interpor recurso, somente via online, conforme as orientações contidas na página do concurso na internet no endereço eletrônico, a partir da 00h01min do dia de início, até as 23h59min da data final. Para apresentação de recurso, o candidato deverá:

a) fundamentar, argumentar com precisão lógica, consistência, concisão e instruir o recurso, devidamente, com material bibliográfico apropriado ao embasamento, quando for o caso, e com a indicação precisa daquilo em que se julgar prejudicado;

b) não se identificar no corpo dos recursos relativos ao gabarito e às Provas.

Caso haja correção de alternativa no gabarito, os efeitos dela decorrentes serão aplicados a todos os candidatos.

Gabarito - Clique aqui