Concurso AHM de São Paulo-SP 2017: Edital e Inscrição

Saiu três editais 01, 02 e 03/2017 de abertura de concursos públicos na Autarquia Hospitalar Municipal de São Paulo (AHM-SP), destinado ao preenchimento de um total de 948 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será composto de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

As inscrições serão recebidas via internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, no período das 09 horas do dia 18 de outubro às 17 horas do dia 06 de novembro de 2017.

No concurso 01/2017, as vagas são para Analista de Saúde – Médico, distribuídos nas especialidades de: Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Oftálmica, Cirurgia Plástica, Cirurgia Toráxica, Cirurgia Vascular, Cirurgia Urológica, Clínica Médica, Ecocardiografia, Endoscopia, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia, Infectologia, Intensivista, Neonatologia, Neurologia Pediátrica, Neurocirurgia, Neurologia, Ortopedia/Traumatologia, Pediatria, Pneumologia e Psiquiatria.

Por meio do concurso 02/2017, os cargos vagos são de Analista de Saúde, Assistente Técnico de Saúde e Assistente de Saúde.

Já o concurso 03/2017, oferece vagas nos cargos de Analista de Assistência e Desenvolvimento Social –Serviço Social; Assistente de Gestão de Políticas Públicas – Gestão Administrativa e Agente de Apoio – Apoio Administrativo.

Apostilas para este concurso público