Edital Concurso de Bom Jesus do Amparo-MG 2017

Saiu o edital de abertura do concurso público 01/2017 da Prefeitura de Bom Jesus do Amparo, Estado de Minas Gerais, para provimento de 70 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.


EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO N°. 01/2017, 17 DE OUTUBRO DE 2017

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS DO AMPARO

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Amparo e a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) tornam pública e estabelecem normas para a realização de concurso destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos de Nível Superior, Médio e Fundamental do Quadro Geral dos Servidores da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Amparo, observados os termos da Lei Orgânica Municipal Nº 004/2014; Lei Complementar Municipal Nº 1.320/2017 (Dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras, Vencimentos e Remuneração dos Servidores Públicos Civis da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Amparo) e alterações posteriores; Lei Nº 1.322/2017 (Dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras, Vencimentos e Remuneração dos Profissionais do Magistério da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Amparo) e alterações posteriores; Lei Municipal Nº 1.160/2010 (Dispõe sobre o Regime Jurídico dos Funcionários Públicos do Município de Bom Jesus do Amparo Minas Gerais); legislação complementar e demais normas contidas neste Edital.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O concurso será regido por este Edital, por seus anexos, avisos, atos complementares e eventuais retificações, sendo sua execução de responsabilidade da FUNDEP.

1.2. O concurso de que trata este Edital visa ao provimento de cargos do Quadro Geral dos Servidores da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Amparo, conforme as vagas estabelecidas e distribuídas no Anexo I deste Edital.

1.3. O concurso de que trata este Edital será de Provas Objetivas e de Títulos, composto das seguintes etapas:

a) Primeira Etapa: prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos.

b) Segunda Etapa: prova de títulos, de caráter classificatório, para os cargos de Professor de Educação Física e Professor de Educação Infantil - Creche.

1.4. A legislação e as alterações em dispositivos legais e normativos, com entrada em vigor após a data de publicação deste Edital, não serão objeto de avaliação nas provas deste Concurso.

1.5. Este concurso terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.

1.6. Toda menção a horário neste Edital terá como referência o horário oficial da cidade de Brasília-DF.

1.7. Será disponibilizado, às pessoas que não tiverem acesso à internet, um computador e uma impressora com tinta e papel para que possam realizar inscrições, requerimentos, solicitações e / ou recursos para qualquer etapa deste Concurso, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato realizar o respectivo procedimento nos termos deste Edital, nos seguintes locais:

a) Gerência de Concursos da Fundep, situada à av. Presidente Antônio Carlos, 6.627, Unidade Administrativa II, 3º andar, Campus Pampulha da UFMG em Belo Horizonte/MG (acesso pela av. Antônio Abrahão Caram, Portão 2), no horário das 9h às 11h30min e das 13h30min às 16h30min (exceto sábados, domingos e feriados).

Apostilas para este concurso público