Prefeitura de Barretos (SP) realiza novo concurso para 269 vagas

A Prefeitura de Barretos, em São Paulo, divulgou dois editais 01 e 02/2017 para abertura de concursos públicos, com o objetivo de preencher um total de 269 vagas, sendo 118 vagas na Secretaria de Saúde, e 151 vagas na Secretaria de Educação.

Os interessados devem se inscrever via internet, no site www.vunesp.com.br, das 10 horas de 08 de novembro às 23h59 de 13 de dezembro de 2017. A taxa varia entre R$ 60,00 e R$ 123,00.

O processo de seleção será composto de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os postos; e avaliação de títulos para professores.

Os cargos vagos são de:

Edital 01/2017 - Secretaria de Saúde: Agente de Saúde Pública, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Enfermeiro Socorrista, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Vascular, Médico Clínico Geral, Médico Emergencista, Médico Endocrinologista, Médico ESF, Médico Geriatra, Médico Ginecologista/ Obstetra, Médico Infectologista, Médico Nefrologista, Médico Neurocirurgião, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Psiquiatra Infantil, Médico Reumatologista, Operador de Rádio, Técnico de Enfermagem Socorrista e Telefonista Auxiliar de Regulação Médica.

Edital 02/2017 - Secretaria de Educação: Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Professor de Educação Infantil, Professor I, Professor de Artes, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Professor de Braille, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Libras, Professor de Matemática, Professor de Português e Supervisor de Ensino.

Apostilas para este concurso público