Prefeitura de Getulina (SP) realiza concurso para 14 vagas

A Prefeitura de Getulina, Estado de São Paulo, abriu o concurso público 01/2017, com a finalidade de preencher 14 vagas de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam entre R$ 985,97 e R$ 2.616,07.

O concurso será composto de provas objetivas para todos os candidatos inscritos, mais prova prática para Motorista e prova de títulos para os cargos de nível superior.

Os cargos são de Agente Administrativo (vaga 1), Agente Social (1), Assistente Social do CRAS (1), Coordenador do CRAS (1), Escriturário (1), Farmacêutico (1), Fiscal Tributário (1), Merendeira (1), Motorista (1), Professor Assistente (1), Professor de Educação Básica (1), Psicólogo do CRAS (1), Servente (1) e Técnico de Enfermagem (1).

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 24 de outubro a 08 de novembro de 2017, através da internet no sítio eletrônico da CEMAT (www.cematconcurso.com.br). Àquelas pessoas que não tiverem acesso particular a rede mundial de computadores (Internet) poderão utilizar o ACESSA São Paulo, em dias úteis, no horário de expediente normal, localizado à Praça 9 de Julho, nº 150, Centro, na cidade de Getulina-SP.

Apostilas para este concurso público