Prefeitura de Junqueirópolis-SP realiza concurso para 13 vagas

Foi divulgado o edital de abertura do concurso público 01/2017 da Prefeitura de Junqueirópolis, Estado de São Paulo, com o objetivo de preencher 13 vagas mais cadastro de reserva. As oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Conforme o edital, os interessados devem se inscrever no período de 23 de outubro a 10 de novembro de 2017, via internet, no site www.cscconsultoria.com.br. A taxa custa R$ 9,90.

A classificação será por meio de prova objetiva para todos os cargos; prova prática para os cargos de motorista, tratorista, operador de máquinas e pintor; e prova dissertativa para advogado e avaliação de títulos para professor.

Cargos: Agente Comunitário de Saúde, Merendeira, Motorista, Tratorista, Serviços Gerais, Braçal Masculino, Eletricista, Operador de Máquinas, Pintor, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviços, Técnico de Enfermagem, Escriturário, Operador de Caixa, Auxiliar de Serviços da Educação, Farmacêutico, Psicólogo, Médico Veterinário, Enfermeiro, Orientador Social, Advogado, Assistente Social, Fisioterapeuta, Dentista, Médico, Avaliador Físico, Professor de Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental.

Apostilas para este concurso público