Prefeitura de Teotônio Vilela (AL) prepara concurso público

A Prefeitura de Teotônio Vilela, Estado de Alagoas, anunciou a realização de concurso público para preenchimento e criação de vagas para cargo público.


GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA Nº 306/2017 - GPTV


O Prefeito do Município de Teotônio Vilela, Estado de Alagoas JOÃO JOSÉ PEREIRA FILHO, usando das atribuições que lhes são conferidas pela Lei Orgânica do Município, CONSIDERANDO a necessidade de preenchimento e criação de vagas para cargo público; CONSIDERANDO o princípio constitucional do Concurso Público, artigo 37, inciso II, da Constituição Federal; CONSIDERANDO o princípio da legalidade, da publicidade, da moralidade, da impessoalidade e da eficiência, conforme preconiza o art. 37, caput da Constituição Federal.

RESOLVE:

Art. 1º – Nomear os membros da comissão organizadora do concurso público, a ser realizado pela Prefeitura Municipal de Teotônio Vilela, Estado de Alagoas, destinado ao preenchimento de vagas na estrutura administrativa do Município.

Art. 2º - Compete à Comissão Organizadora do concurso público, acompanhar a realização, julgar os casos omissos ou duvidosos e coordenar as atividades necessárias ao bom andamento do certame.

Art. 3º - A Comissão terá como integrantes os servidores:

I - Pedro Marcelo da Costa Mota – Procurador Geral;
II - Izabel Cristina da Silva Teles – Contadora;
III – Suely Cristiane da Silva– Chefe de Gabinete;
IV – Eliene de Oliveira Santos – Professora/Assessora Especial da educação;
V – Rogério dos Santos – Diretor do departamento de Recursos Humanos.

§1º - A comissão terá como Presidente o servidor Pedro Marcelo da Costa Mota, Procurador Geral do Município de Teotônio Vilela/AL, que deverá dar cumprimento a instauração dos procedimentos necessários a elaboração e finalização do Concurso Público, bem como a decisão final sobre casos omissos que venham a ocorrer durante o processo.

Art. 4º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Dê-se ciência,
registre-se,
publique-se e
cumpra-se.

Gabinete do Prefeito, em 11 de outubro de 2017.

JOÃO JOSÉ PEREIRA FILHO
Prefeito

Apostilas para este concurso público