Gabarito da prova CFF 2017: Concurso Conselho Federal de Farmácia

A divulgação do gabarito das provas objetivas do concurso público 01/2017 do CFF - Conselho Federal de Farmácia, acontecerá no dia 27 de novembro de 2017, por meio da empresa Inaz do Pará Serviços de Concursos Públicos LTDA – EPP e disponível nesta página. As provas foram aplicadas neste domingo, dia 26, para mais de 6 mil candidatos.

Neste certame serão preenchidas 62 vagas imediatas mais cadastro de reserva, em cargos de nível médio ou superior. Os cargos são de Auxiliar Administrativo, Analista de Sistema, Auditor, Contador, Farmacêutico e Programador. É admitido recurso quanto o gabarito e questão da prova objetiva.

O prazo de interposição do recurso será de dois dias, contado da publicidade da decisão. Para interposição de recursos o candidato deverá acessar a Área do Candidato no endereço eletrônico www.paconcursos.com.br, preencher o formulário próprio disponibilizado para este, e caso queira anexar arquivo poderá realizá-lo em espaço próprio seguindo as instruções contidas no referido endereço eletrônico, até às 23h59min, horário de Brasília, da data final definida no Cronograma do Concurso.

O que achou da prova? Deixe sua opinião logo abaixo!