Prefeitura de Colina (SP) abre processo seletivo com 21 vagas e CR

A Prefeitura de Colina, em São Paulo, divulgou o edital de abertura do processo seletivo 01/2017, com o objetivo de preencher 21 vagas mais formação de cadastro reserva. As oportunidades são para profissionais de níveis médio e superior.

Cargos: Assistente Educacional, Professor de Creche, Professor de Pré-Escola, Professor de Educação Básica, Professor de Informática, Professor de Ensino Especial, Professor de Agronomia, Professor de Artes, Professor de Biologia/Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Engenharia Civil, Professor de Filosofia/Sociologia, Professor de Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Português, Professor de Matemática/Desenho Geométrico, Professor de Práticas Comerciais/Industriais, Professor de Química e Professor de Veterinária/Zootecnia. A classificação será por meio de provas objetivas.

Os interessados devem se inscrever até 10 de dezembro de 2017, via internet, no site www.dedalusconcursos.com.br. A taxa varia de R$ 20,00 a R$ 30,00.

Apostilas para este concurso público