SEAP - MA lança 57 novos processos seletivos

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP-MA) abriu 57 novos processos seletivos 2017, destinados ao preenchimento de vagas em cargos de médio e superior. Os salários vão de R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00.

Os cargos são de Técnico Penitenciário Administrativo, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Segurança Penitenciária Temporário, e Especialistas Penitenciários em: Serviço Social, Direito, Terapia Ocupacional, Psicologia, Enfermagem e Pedagogia. Os interessados devem se inscrever até o dia 03 de dezembro de 2017, via internet, no site www.seap.ma.gov.br.

As oportunidades são para as unidades prisionais de Balsas, Bacabal, Carutapera, Caxias, Centro Novo do Maranhão, Codó, Coroatá, Cururupu, Godofredo Viana, Governador Nunes Freire, Grajaú, Itapecuru, Pedreiras, Presidente Dutra, Psicologia, Santa Inês, Santa Luzia do Paruá, Zé Doca, Maracaçumé, Porto Franco. O processo de seleção será por meio de análise curricular, comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e privada.

Apostilas para este concurso público