TJ MG divulga o resultado preliminar do concurso 01/2017

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ MG) divulgou o resultado preliminar da prova objetiva concurso público 01/2017, que vossa selecionar 15 profissionais. A prova foi realizada nas cidades de Diamantina, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia, Varginha e Belo Horizonte. O concurso registrou 103.529 participantes. Resultado preliminar, clique aqui

A EJEF publica o resultado dos recursos interpostos contra o gabarito e/ou questões de prova objetiva de múltipla escolha. A fundamentação objetiva da decisão de recurso será disponibilizada para consulta individualizada do candidato no endereço eletrônico www.consulplan.net, na área referente ao respectivo concurso.

A EJEF publica, ainda, o gabarito oficial após recursos e o resultado da prova objetiva de múltipla escolha, de cada cargo/especialidade, em três listas: uma lista geral, incluídos todos os candidatos habilitados; uma lista contemplando apenas os candidatos inscritos como pessoas com deficiência e outra contemplando apenas os candidatos inscritos como negros.

Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro de 2017 os candidatos terão vista do Cartão de Respostas da prova objetiva de múltipla escolha disponibilizado para consulta individualizada no endereço eletrônico www.consulplan.net, e, nos dias 04 e 05 de dezembro de 2017 poderão apresentar à Comissão Examinadora o recurso.

Apostilas para este concurso público