Edital Concurso Prefeitura de Panelas-PE 2017/2018

Saiu o edital de abertura do concurso público 01/2017 da Prefeitura de Panelas, Estado de Pernambuco, para provimento de 421 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.


EDITAL Nº 01/2017, PUBLICADO EM 20 DE DEZEMBRO DE 2017 (republicado em 21/12/2017)

O Consórcio Público do Agreste Pernambucano e Fronteiras - CONIAPE, juntamente com a Prefeitura do Município de Panelas, Estado de Pernambuco, através da Comissão devidamente nomeada para conduzir o presente processo de Concurso Público, por meio da Portaria no 273, de 21 de novembro de 2017, devidamente autorizada pelo Prefeita Joelma Duarte de Campos, torna público o presente Concurso Público que visa à contratação de profissionais para as funções relacionadas neste edital.

CAPÍTULO 1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1. O concurso público será regido por este edital e executado pelo Instituto de Administração e Tecnologia, denominado ADM&TEC, sediado na Av. Sport Clube do Recife, 252 - Bloco C do prédio da FCAP/UPE, 3o andar - Madalena - RECIFE/PE - CEP: 50750-500 - Fone/Fax: (81) 3445.4469.

2. Caberá à Comissão Executiva do concurso público a coordenação e supervisão de todas as atividades realizadas pelo ADM&TEC, sem que a mesma tenha acesso a informações confidenciais, tais como provas, questões e gabaritos das provas objetivas, entre outras.

3. Caberá à Prefeitura de Panelas a nomeação dos(as) candidatos(as), de acordo com as regras do edital e da legislação vigente.

4. O concurso público destina-se a selecionar candidatos(as) visando ao preenchimento de vagas em cargos na forma como se encontra estabelecido nos ANEXOS I e II deste edital, no que se refere aos quantitativos de categoria profissional, vagas, salário e carga horária.

5. Serão realizadas provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para TODOS OS CARGOS, conforme conteúdo programático disponível no ANEXO III deste edital.

6. Exclusivamente para os cargos de PROFESSOR (todos os níveis e especialidades), será realizada prova de títulos de caráter classificatório.

7. Os documentos entregues nas diversas etapas deste concurso público não serão devolvidos em hipótese alguma.

8. Os(as) candidatos(as) aprovados(as) dentro do número de vagas ofertadas neste edital serão nomeados no período de validade deste concurso, a critério da Prefeitura de Panelas.

9. Serão nomeados os(as) candidatos(as) classificados(as) segundo a ordem de classificação, já considerados os critérios de desempate, ficando, neste caso, a nomeação condicionada às disposições pertinentes e às necessidades da Prefeitura de Panelas.

10. Os(as) candidatos(as) nomeados(as) estarão subordinados ao Regime Jurídico Único dos Servidores do Município de Panelas.

11. As provas serão realizadas no Município de Panelas e em municípios adjacentes, conforme disponibilidade de local e quantitativo de inscritos, podendo ser aplicadas aos sábados ou domingos, em turnos nos horários da manhã ou da tarde.

Apostilas para este concurso público

Edital de Abertura completo