Em Belo Horizonte-MG, o Sine abre 49 vagas de trabalho (20/12)

O Sistema Nacional de Emprego de Belo Horizonte (Sine), em Minas Gerais, abriu nesta quarta-feira, dia 20 de dezembro de 2017, um total de 49 vagas de trabalho. Os salários mensais vão de R$ 1.000,00 a R$ 2.500,00.

Cargos que exige experiência: Confeiteiro, Copeiro, Lanterneiro de automóveis (reparação), Jardineiro, Mecânico de manutenção de ônibus, Operador de caixa, Pedreiro, Representante comercial, Servente de pedreiro, Vendedor de serviços, Vidraceiro (comércio varejista).
Cargos que exige experiência para PCD: Consultor de vendas do comércio varejista, Consultor de vendas (vendedor de comércio varejista), Consultor de vendas, Gerente de produção, Operador de caixa e Vendedor de comercio varejista.
Cargo sem experiência: Auxiliar de Cozinha.
Cargos sem experiência para PCD: Auxiliar de limpeza e Agente de tráfego.

Os interessados devem comparecer a um dos postos de atendimento SINE BH, das 8 às 17 horas, com os seguintes documentos: PIS/PASEP/NIT/NIS; Carteira de Trabalho (CTPS); Carteira de Identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Comprovante de Residência (preferencialmente conta de água, luz ou telefone).

SINE BH Resolve: Rua Santos Dumont, 363, com entrada também pela rua dos Caetés, 342 - Centro
SINE Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982 - Barreiro
SINE Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1055 - Venda Nova

Importante: Como o movimento nos postos SINE BH é muito intenso, os interessados devem comparecer o quanto antes para se cadastrarem e se candidatarem às vagas.