Abertas 160 vagas de trabalho no Sine de Belo Horizonte-MG (09/01)

Em Minas Gerais, a cidade de Belo Horizonte, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), abriu 160 vagas de empregos, nesta terça-feira, 09 de janeiro de 2018.

São oferecidas 92 vagas, para cargos com experiência nas funções de Acabador de moldes (fundição), Carpinteiro (obras), Colador de cartazes, Cuidador de idosos, Motorista operador de betoneira, Padeiro e Técnico de enfermagem. Há também 27 vagas com experiência para pessoas com deficiência: Ajudante de motorista, Auxiliar administrativo, Consultor de vendas, Operador de caixa, Servente de limpeza, Técnico em segurança do trabalho e Vendedor de comercio varejista. Já para pessoas com deficiência sem experiência são oferecidas 39 vagas: Auxiliar de limpeza e Operador de telemarketing ativo e receptivo.

Como o movimento nos postos SINE BH é muito intenso, os interessados devem comparecer o quanto antes para se cadastrarem e se candidatarem às vagas. Interessados devem comparecer a um dos postos de atendimento SINE BH, das 8 às 17 horas:

SINE BH Resolve: Rua Santos Dumont, 363, com entrada também pela rua dos Caetés, 342 - Centro; SINE Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982 - Barreiro; SINE Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1055 - Venda Nova.

Documentos necessários:

- PIS/PASEP/NIT/NIS
- Carteira de Trabalho (CTPS)
- Carteira de Identidade (RG)
- Cadastro de Pessoa Física (CPF)
- Comprovante de Residência (preferencialmente conta de água, luz ou telefone)

Fonte: prefeitura.pbh.gov.br