Concurso da Prefeitura de Araraquara (SP) 2018

Na cidade de Araraquara, no estado de São Paulo, a prefeitura municipal abriu dois novos concursos públicos 01 e 02/2018, para preencher um total de 38 vagas em cargos de níveis fundamental e superior. A classificação será por meio de provas objetivas e avaliação de títulos.

O concurso 01/2018, oferece vagas nas funções Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Português, Professor do Programa de Educação Integral, Professor de Artes Visuais e Plásticas, Professor de Dança Contemporânea e Professor de Educação Especial. Já por meio do concurso 02/2018, há vagas para os cargos de Monitor de Educação Física, nas áreas de Atletismo, Badminton, Basquete, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Esportes Paralímpicos, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Rugby, Skate, Taekwondo, Tênis de Campo, Tênis de Mesa, Vôlei de Areia, Voleibol e Xadrez.

Conforme o edital, os interessados devem se inscrever até às 23h59min do dia 25 de janeiro de 2018, via internet, no site https://glconsultoria.listaeditais.com.br. A taxa vai até R$ 16,37.

Apostilas para este concurso público