Concurso da Prefeitura de Brasilândia (MS) 2018

A cidade de Brasilândia, no Mato Grosso do Sul, por meio da prefeitura divulgou o edital de abertura do concurso público 01/2017, com o objetivo de preencher 63 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A classificação será por meio de prova escrita (objetiva), prova prática, prova escrita e prova de títulos.

Os cargos vagos são de Agente de Inspeção e Vigilância, Cuidador, Inspetor de Aluno, Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Cozinheiro, Lavador de Veículos, Monitor de Transporte Escolar, Motorista, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Moto Niveladora, Operador de Retroescavadeira, Pedreiro, Trabalhador Braçal, Tratorista, Assistente de Administração, Auxiliar de Professor, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática, Técnico de Segurança do Trabalho, Topógrafo, Advogado, Assistente Social, Contador, Controlador, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Inglês e Professor de Pedagogo.

Os interessados devem se inscrever via internet, no endereço eletrônico www.fapec.org/concursos, no período de 03 de janeiro a 08 de fevereiro de 2018. A taxa varia entre R$ 60,00 e R$ 100,00.

Apostilas para este concurso público