Concurso da Prefeitura de Itapiranga-AM 2018, edital para 646 vagas

Está aberto o novo concurso público 01/2018 da cidade de Itapiranga, Estado do Amazonas, que visa o preenchimento de 646 vagas em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O processo de seleção será por meio de prova objetiva de múltipla escolha e avaliação de títulos.

Conforme o edital, os cargos são de Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Vigia, Gari, Motorista Fluvial de Transporte Escolar, Motorista Fluvial, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Comandante de Embarcação, Pedreiro, Carpinteiro, Mecânico, Operador do Sistema Hidráulico, Operador de Máquinas Pesadas, Assistente Administrativo, Fiscal de Tributos, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fiscal de Abastecimento e Produção, Fiscal Ambiental, Técnico em Edificações, Técnico em Análises Clínicas, Técnico de Enfermagem, Técnico em Contabilidade, Técnico Agropecuário, Técnico Florestal, Técnico de Aquicultura e Pesca, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Engenheiro de Pesca, Engenheiro Agrônomo, Nutricionista, Bibliotecário, Pedagogo, Professor do 1º ao 5º ano, Professor de Inglês, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Matemática e Professor de Língua Portuguesa.

Os interessados devem se inscrever no período de 17 de janeiro a 26 de fevereiro de 2018, via internet, no endereço eletrônico www.institutomerkabah-am.com.br. A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 80,00.

Apostilas para este concurso público