Concurso da Prefeitura de Poço Fundo-MG 2018, edital para 93 vagas e CR

Foi divulgado o edital nº 01/2018 de abertura do concurso público da Prefeitura de Poço Fundo, em Minas Gerais, para provimento de 93 vagas mais cadastro de reserva. As oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Os interessados devem se inscrever no período de 20 de março a 19 de abril de 2018, via internet, no site www.eloassessoriaeservicos.com.br. A taxa será de até R$ 112,00.

Cargos vagos: Calceteiro, Coveiro, Jardineiro, Lixeiro, Mecânico, Motorista “D”, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Profissional Braçal, Profissional de Serviços Gerais, Rondante, Servente Escolar, Agente de Administração, Agente Fiscal, Auxiliar de Vigilância Sanitária, Auxiliar Odontológico, Educador Infantil, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Clinico Geral, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Nutricionista e Professor Nível Superior – Pré-Escolar 1° a 2° ciclo do Ensino Fundamental e Ensino Médio. O processo de seleção será por meio de provas objetiva de múltipla escolha e prática.

Apostilas para este concurso público

Anexo: Edital de abertura