Concurso da Prefeitura de Tocantínia-TO 2018: Edital com 132 vagas

Está aberto o novo concurso público 01/2018 da Prefeitura de Tocantínia, Estado do Tocantins, destinado ao provimento de 132 vagas de níveis fundamental, médio e superior. O processo de seleção será por meio de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório.

Conforme o edital, os cargos são de Merendeira, Motorista “D”, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Auxiliar de Serviços Gerais, Oficial de Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Vigilância Sanitária, Agente de Combate às Endemias, Assistente Administrativo, Fiscal de Serviços de Posturas, Fiscal de Tributos Municipal, Monitor Escolar, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Laboratório, Técnico de Enfermagem, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Professor e Psicólogo.

Os interessados devem se inscrever no período de 15 de janeiro a 18 de fevereiro de 2018, via internet, no site www.icap-to.com.br. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

Apostilas para este concurso público