COPASA-MG abre 83 vagas em concurso 01/2018

Com a finalidade de preencher 83 vagas, a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA) anunciou a abertura do concurso público 017/2018. As oportunidades são para profissionais de níveis médio/técnico e superior, distribuídas nas áreas de Agente de Saneamento e Analista de Saneamento.

Os cargos vagos são de Agente de Saneamento - Auxiliar de Serviços Saneamento, Auxiliar de Sondagem, Eletricista Manutenção Equipamentos, Leiturista, Mecânico Manutenção Equipamentos, Motorista, Operador Tratamento Água Esgoto, Técnico de Eletrônica, Técnico de Informática, Técnico de Mecânica, Técnico de Projetos Obras, Técnico em Química, Técnico de Telecomunicação, Técnico de Segurança Trabalho, Técnico de Eletrotécnica, Técnico de Enfermagem, Técnico de Meio Ambiente e Desenvolvedor Sistemas Informação; Analista de Saneamento - Administração Empresas, Advocacia, Biologia, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Meio Ambiente, Engenharia Controle Automação, Engenharia Segurança Trabalho, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Hidrogeologia, Hidrologia, Jornalismo, Relações Públicas, Serviço Social, Pedagogia, Psicologia, Química, Engenharia Civil, Engenharia Projetos, Medicina, Analista de Informática, Enfermeiro Trabalho e Engenharia Telecomunicação. O processo de seleção constará de prova objetiva múltipla escolha, redação, habilitação do candidato, exame de capacitação física e avaliação médica.

Os interessados devem se inscrever das 9 horas do dia 02 de abril às 23:59 do dia 01 de maio de 2018, via internet, no endereço eletrônico da FUMARC – www.fumarc.com.br. A taxa de inscrição varia entre R$ 35,00 e R$ 70,00.

Apostilas para este concurso público

Anexo: Edital de Abertura