Edital Concurso CRO-MT 2018

Foi divulgado o edital de abertura do concurso público 01/2018 do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso – CRO/MT, destinado ao preenchimento de um total de 260 vagas em cargos de níveis médio e superior.


EDITAL No 1, DE 25 DE JANEIRO DE 2018

O Presidente do CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE MATO GROSSO – CRO-MT, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização de CONCURSO PÚBLICO para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal do CRO-MT, de acordo com a legislação pertinente e com as normas constantes neste edital e em seus anexos.

1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.2 O CONCURSO PÚBLICO será regulado pelas normas contidas no presente Edital e em seus anexos e será executado pelo INSTITUTO QUADRIX (endereço eletrônico: http://www.quadrix.org.br / e-mail: contato@quadrix.org.br).

1.3 O CONCURSO PÚBLICO destina-se a selecionar candidatos para provimento de vagas efetivas e para formação de cadastro de reserva para cargos
de nível médio e de nível superior para lotação e exercício no CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE MATO GROSSO – CRO-MT.

1.3.1 O cadastro de reserva somente será aproveitado mediante abertura de novas vagas, atendendo aos interesses de conveniência e de oportunidade do CRO-MT.

1.4 O CONCURSO PÚBLICO compreenderá a aplicação das seguintes fases:

a) prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e b) prova de redação, de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de nível superior.

1.5 As fases do concurso serão realizadas nas cidades Barra do Garças/MT, Cuiabá/MT, Rondonópolis/MT e Sinop/MT.

1.5.1 Havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados na localidade de realização da prova, esta poderá ser realizada em outras localidades.

1.6 Os candidatos aprovados e contratados realizarão procedimentos pré-admissionais e exames médicos complementares, de caráter unicamente eliminatório, em conformidade com a legislação vigente e de responsabilidade do CRO-MT.

1.7 Os candidatos aprovados serão submetidos ao regime de trabalho da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, ou aquele que estiver vigente à época da contratação, e farão jus aos direitos, às vantagens e às obrigações previstas em lei, reguladas em acordo coletivo de trabalho e em normas administrativas internas do CRO-MT.

1.8 A jornada de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais.

1.9 Os horários mencionados no presente Edital e nos demais editais a serem publicados para o CONCURSO PÚBLICO obedecerão ao horário oficial
de Brasília/DF.

Apostilas para este concurso público

Edital de abertura completo