Edital Concurso Prefeitura de Guarujá-SP 2018

Saiu o edital de abertura do concurso público 01/2018 da Prefeitura de Guarujá, Estado de São Paulo, destinado ao provimento de 215 vagas mais formação de cadastro reserva.


EDITAL 001/2018

A PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ – PMG, através da Secretaria Municipal de Administração – ADM, no uso de suas atribuições legais, torna público que fará realizar, sob responsabilidade da Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS, através da Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas – CAIPIMES, nos termos do disposto no Processo Administrativo no 12156/2017, e da dispensa de Licitação com publicação no Diário Oficial do Município de Guarujá, conf. proc.31933/2017, CONCURSO PÚBLICO para o Provimento de Cargos, com Prova, Prova Prática e Formação de Cadastro Reserva Edital 001/2018, pelo Regime Jurídico Único Estatutário nos termos constantes da Lei Complementar No.135/2012 e suas alterações, destinado a selecionar candidatos, objetivando o provimento de vagas, das que vierem a vagar e das que vierem a ser criadas durante a validade deste Concurso Público para os cargos relacionados neste Edital, de acordo com as instruções especiais abaixo transcritas:

2. O Concurso Público terá validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, por uma única vez. Os candidatos selecionados e classificados poderão ser nomeados para os cargos existentes, relacionadas neste Concurso Público, durante a validade deste, pelo Regime Jurídico Único Estatutário nos termos constantes da Lei Complementar No.135/2012 e suas alterações, obedecendo aos interesses únicos e exclusivos da Administração Publica da Prefeitura Municipal de Guarujá.

3. O período de validade estabelecido para este Concurso Público, não gera obrigatoriedade para a Prefeitura Municipal de Guarujá de nomear, neste período, todos os candidatos selecionados e classificados. A nomeação dos selecionados e classificados reger-se-á, exclusivamente, pelos procedimentos vigentes na Prefeitura Municipal de Guarujá.

3.1 No caso de existência de Concurso Público posterior a este, deverão ser esgotadas as vagas previstas neste edital para utilização de outro.

CAPÍTULO II
DAS INSCRIÇÕES

4. As inscrições serão recebidas no período de 01 a 25 de fevereiro de 2018. Deverão ser efetuadas via internet, por meio do endereço eletrônico www.guaruja.sp.gov.br, no ícone indicado para tal, exceto para aqueles que optem e comprovem direito a requerer isenção de pagamento.

5. O interessado não poderá, em hipótese alguma, requerer devolução da importância paga e/ou alteração do código referente a opção a que estiver se candidatando, mesmo que, posteriormente, seja constatado erro por parte do candidato, ao registrar o código da opção desejada.

Apostilas para este concurso público

Edital de abertura completo