Edital Concurso UFG 2018

Foi lançado o edital de abertura do concurso público 08/2018 da Universidade Federal de Goiás (UFG) destinado ao preenchimento de 118 vagas em cargos de níveis médio e superior.


EDITAL DE ABERTURA DE CONCURSO N. 08/2018

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, tendo em vista o disposto no artigo 37, inciso II, da Constituição Federal, no Decreto n. 6.944, de 20 de julho de 2010, na Lei n. 12.990, de 10 de junho de 2014 e na Portaria n. 243, de 4 de março de 2011, torna pública a realização do concurso público para provimento de cargos do quadro de pessoal Técnico-Administrativo em Educação (TAE) desta Universidade.

1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O concurso público será regido por este Edital, realizado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), sob a responsabilidade da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos (PRODIRH), e executado pelo Centro de Seleção (CS).

1.2 Todas as informações acerca deste concurso público constam neste Edital e em seus Anexos, publicados na rede mundial de computadores (internet), no endereço eletrônico da página do Centro de Seleção:.

1.2.1 Integram o presente Edital os seguintes anexos:

a) ANEXO I – Cronograma do Concurso; b) ANEXO II – Cidade de Lotação, Cargo, Nível de Classificação, Vagas para Ampla Concorrência (AC), Reservadas para Negros (RN) e para Pessoas com Deficiência (PcD), Requisitos e Vencimento Básico Inicial; c) ANEXO III – Laudo Médico; d) ANEXO IV – Programa das Provas; e) ANEXO V – Atribuições do cargo e descrição de atividades típicas do cargo; f) ANEXO VI – Autodeclaração étnico-racial; g) ANEXO VII – Cargos, nível de classificação, vagas, número máximo de candidatos aprovados de acordo com o Decreto n. 6.944, de 21 de agosto de 2009; h) ANEXO VIII – Documentos e exames para admissão; i) ANEXO IX – Requerimento de inclusão e uso do nome social.

1.3 Os candidatos aprovados serão nomeados sob o Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civil da União, das Autarquias e das Fundações Públicas, previsto na Lei n. 8.112, de 11 de dezembro de 1990, com as alterações introduzidas.

1.4 Os cargos especificados neste Edital estão vinculados ao Plano de Carreira dos Cargos Administrativos em Educação, de que trata a Lei n. 11.091, de 12 de janeiro de 2005.

1.5 A seleção para os cargos e vagas de que trata este Edital constará de fases conforme o Quadro 1, a seguir.

Apostilas para este concurso público