Em Belo Horizonte-MG, o Sine abre 124 vagas de emprego (10/01/2018)

O Sistema Nacional de Emprego de Belo Horizonte (Sine), em Minas Gerais, abriu nesta quarta-feira, dia 10 de janeiro de 2018, mais de 120 oportunidades de trabalho. Como o movimento nos postos SINE BH é muito intenso, os interessados devem comparecer o quanto antes para se cadastrarem e se candidatarem às vagas.

São oferecidas 63 vagas para profissionais com 06 meses de experiências, nas funções de Cadista (desenhista técnico de arquitetura), Carpinteiro (obras), Colador de cartazes, Cozinheiro de restaurante, Mecânico de manutenção de ônibus, Motorista operador de betoneira, Padeiro, Técnico de enfermagem e Vigia.

Para profissionais sem experiências são oferecidas 06 vagas de Servente de obras.

Para pessoas com deficiência e experiência são oferecidas 16 vagas nas funções de Consultor de Vendas (vendedor de comércio varejista), Consultor de vendas, Operador de caixa, Servente de limpeza e Vendedor de comercio varejista.

Pessoas com deficiências sem experiência pode se candidatar aos cargos de Auxiliar de limpeza e Operador de telemarketing ativo e receptivo.

Interessados devem comparecer a um dos postos de atendimento SINE BH, das 8 às 17 horas: SINE BH Resolve: Rua Santos Dumont, 363, com entrada também pela rua dos Caetés, 342 - Centro; SINE Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982 – Barreiro; SINE Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1055 - Venda Nova.

Documentos necessários:

- PIS/PASEP/NIT/NIS
- Carteira de Trabalho (CTPS)
- Carteira de Identidade (RG)
- Cadastro de Pessoa Física (CPF)
- Comprovante de Residência (preferencialmente conta de água, luz ou telefone)