Gabarito Concurso CRF-SP 2017: sai dia 22 de janeiro de 2018

Será divulgado através do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN, o gabarito oficial preliminar da prova objetiva do concurso público 01/2017 do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF SP).

As provas foram aplicadas neste domingo, 21 de janeiro, para mais de 8 mil candidatos. Neste concurso serão preenchidas 732 vagas em cargos de níveis médio, técnico e superior. Os salários variam entre R$ 1.893,25 e R$ 7.188,13.

Caberá recurso à Banca contra erros materiais ou omissões de cada fase, até dois dias úteis após o dia subsequente da divulgação/publicação oficial das respectivas fases.

A interposição de recursos deverá ser feita através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, com acesso pelo candidato com o fornecimento de dados referentes à sua inscrição, apenas no prazo recursal, conforme disposições contidas no site www.idecan.org.br.

O recurso deverá ser individual, por item ou avaliação, com a indicação daquilo em que o candidato se julgar prejudicado, e devidamente fundamentado, comprovando as alegações com citações de artigos, de legislação, itens, páginas de livros, nomes dos autores etc.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de provas, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.