Gabarito Concurso Prefeitura de Jaguariúna-SP 2017/2018

Foram aplicadas para mais de 9 mil candidatos, neste domingo, dia 28, as provas objetivas do concurso público 01/2017 da Prefeitura Municipal de Jaguariúna, Estado de São Paulo, destinado ao provimento de 133 vagas.

O gabarito preliminar oficial da prova objetiva será divulgado pela organizadora (ORHION CONSULTORIA) nesta terça-feira, dia 30 de janeiro de 2018. Já a classificação dos aprovados na fase objetiva será publicada no dia 07 de fevereiro.

O prazo para interposição de recurso será de dois dias uteis, contados da data da divulgação ou do fato que lhe deu origem. O recurso deverá ser interposto, no prazo estabelecido, nos moldes estabelecidos pelo site http://orhion.com.br/ através dos passos:

a) Acessar ‘Área do Candidato’; b) Acessar campo ‘Minhas Inscrições’; c) Acessar o item ‘Solicitar Recurso’ (no concurso público ou processo seletivo desejado); d) Selecionar a ‘Descrição do recurso’ disponível de acordo com os prazos estabelecidos; e) Preencher os campos obrigatórios, de acordo com suas descrições; f) Clicar em ‘Enviar recurso agora’.

Admitir-se-á um único recurso para cada questão da prova, desde que devidamente fundamentado. No caso de provimento do recurso interposto dentro das especificações, esse poderá, eventualmente, alterar a nota/classificação inicial obtida pelo candidato para uma nota/classificação superior ou inferior, ou ainda poderá ocorrer à desclassificação do candidato que não obtiver a nota mínima exigida para habilitação.

Se do exame de recursos, resultarem anulação de item integrante de prova, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.