Gabarito Concurso Prefeitura de Manaus-AM 2017, sai 23/01/2018

Foram aplicadas as provas objetivas do concurso público 01/2017 da Prefeitura Municipal de Manaus, Estado do Amazonas, que visa o preenchimento de 400 vagas. Mais de 22 mil candidatos participam deste concurso.

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva de múltipla escolha será divulgado no endereço eletrônico do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo - IBADE, em até dois dias após a realização das provas objetivas.

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar, bem como interpor recurso contra o resultado preliminar da prova de títulos, deverá usar formulário próprio, encontrado no endereço eletrônico www.ibade.org.br.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será liminarmente indeferido. O recurso deve conter a fundamentação das alegações comprovadas por meio de citação de artigos, amparados pela legislação, itens, páginas de livros, nome dos autores. O formulário preenchido de forma incorreta, com campos em branco ou faltando informações será automaticamente desconsiderado, não sendo sequer encaminhado à Banca Acadêmica para avaliação.

Após a análise dos recursos contra o gabarito preliminar das provas objetivas de múltipla escolha, a Banca Examinadora poderá manter ou alterar o gabarito, ou, ainda, anular a questão.