Grupo Pão de Açúcar-RJ abre 50 vagas de emprego para Operador

O Grupo Pão de Açúcar – GPA, empresa do Grupo Casino, abriu 50 novas oportunidades de emprego para profissionais de ensino fundamental completo. As vagas são para Operacional. A remuneração mensal será de R$ 1.230,00.

Benefícios: Vale Transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, seguro de vida, Cartão Cesta básica, enxoval do bebê, kit material escolar, cartão mamãe, cartão multicheque e plano de carreira.

Descrição da oportunidade: Oportunidade para trabalhar na operação do Caixa, na Reposição de Mercadorias, como atendente de balcão em setores como Açougue, Frios, Peixaria, Padaria, Confeitaria e lanchonete. Registrar os produtos dos clientes, receber valores, fechamento de caixa, emissão de notas fiscais. Pesar, embalar e precificar cuidadosamente as mercadorias que são comercializadas e produzidas na loja. Prestar atendimento aos clientes quando solicitado e esclarecimento sobre os produtos. Recolher mercadorias que não apresentam condições de venda. Verificar a perfeita arrumação das mercadorias no balcão. Realizar a retirada de produtos comercializados que não foram vendidos no dia e posterior recolocação dos mesmos na área de vendas. Zelar pela organização das câmaras, área de preparo, e limpeza dos equipamentos. Auxiliar no desenvolvimento das atividades da seção, efetuando a precificação, exposição e reposição das mercadorias, bem como prestar atendimento aos clientes e efetuar a limpeza dos balcões, gôndolas e produtos, a fim de assegurar a boa imagem de seção frente ao público. Participar da realização dos inventários periódicos da seção, procedendo à contagem de mercadorias e preenchimentos das fichas de controle.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site: https://multivarejopaodeacucarcdt.elancers.net.