PAT de Mogi Guaçu-SP abre novas vagas de emprego (29/01/2018)

Na cidade de Mogi Guaçu, em São Paulo, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), abriu novas vagas de emprego nesta segunda-feira, 29 de janeiro de 2018. As oportunidades são para candidatos com ao menos seis meses de experiência na área. Além disso, as vagas possuem limite de encaminhamento e podem expirar durante o dia.

As vagas são para Assistente de vendas / marketing – CNH “A” ou “B” e curso superior em Administração ou Marketing, Babá - experiência com criança de 04 meses, Eletricista industrial – CNH “A” ou “B”, Enlonador, Gastrônomo subchefe, Lavador de peças automotivas, Líder de produção – CNH “B” e curso de operador, Mecânico de manutenção caminhão - CNH “D” ou “E”, Mecânico de manutenção de motos - CNh “A”, Mecânico de autos – CNH “B”, Montador hidráulico, Operador de empinhadeira - curso de operador de empilhadeira, CNH “B”, Operador de telemarketing, Técnico de enfermagem do trabalho, Auxiliar de serviços gerais - ajudante do motorista e Empregada doméstica.

Os interessados devem comparecer à unidade com carteira de trabalho, RG, CPF e número do PIS em mãos. O PAT fica localizado na Rua São José, 49 – Centro; Horário: segunda à sexta-feira, das 8h às 16h.