Prefeitura do Carpina-PE abre 387 vagas seleção pública 01/2018

Com a finalidade de preencher 387 vagas, a Prefeitura do Carpina, no estado de Pernambuco, anunciou a abertura da seleção pública simplificada 01/2018. As oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Os cargos são de Assistente Administrativo, Assistente Social, Atendente de UBS, Atendente Hospitalar, Auxiliar de Sala de Parto, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Cirurgião Dentista, Copeira, Cozinheiro, Dentista, Educador Físico, Eletricista, Encanador, Enfermeira, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Maqueiro, Médico Cirurgião Geral, Médico Infectologista, Médico Obstetra, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Médico Psiquiatra, Médico SAMU, Médico UBS, Médico Veterinário, Merendeira, Motorista, Nutricionista, Pedagoga, Porteiro, Professor, Psicólogo, Recepcionista, Regulador de sistema, Servente, Soldador, Técnico de Vigilância em saúde, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia e Vigia.

As inscrições serão recebidas no prédio da Prefeitura, sito a Praça São José, 95, Centro, Carpina – PE, no período de 19 de janeiro a 08 de fevereiro de 2018, das 8h às 13h. A seleção será por meio de avaliação curricular, de caráter apenas classificatório.

Apostilas para este concurso público