Sine de BH-MG abre 85 vagas de trabalho (12/01/2018)

Em Minas Gerais, na cidade de Belo Horizonte, o Sistema Nacional de Emprego (SINE), abriu 85 vagas novas vagas de empregos, para profissionais com ou sem experiência. Como o movimento nos postos SINE BH é muito intenso, os interessados devem comparecer o quanto antes para se cadastrarem e se candidatarem às vagas.

As oportunidades com experiência são de Ajudante de estruturas metálicas, Auxiliar de limpeza, Dedetizador e Promotor de vendas. Sem experiência há vagas para Vendedor porta a porta.

Para pessoas com deficiência e experiência, são oferecidas vagas de Ajudante de motorista, Auxiliar administrativo, Operador de caixa, Servente de limpeza e Técnico em segurança do trabalho. Já para pessoas sem experiências as vagas são de Operador de telemarketing ativo e receptivo, Vendedor de comercio varejista e Operador de telemarketing ativo e receptivo.

Interessados devem comparecer a um dos postos de atendimento SINE BH, das 8 às 17 horas: SINE BH Resolve: Rua Santos Dumont, 363, com entrada também pela rua dos Caetés, 342 - Centro; SINE Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982 – Barreiro; SINE Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1055 - Venda Nova.

Documentos necessários:

- PIS/PASEP/NIT/NIS
- Carteira de Trabalho (CTPS)
- Carteira de Identidade (RG)
- Cadastro de Pessoa Física (CPF)
- Comprovante de Residência (preferencialmente conta de água, luz ou telefone)