Sine de Londrina-PR abre 260 vagas de trabalho (03/01/2018)

Na cidade de Londrina, no Paraná, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) abriu nesta quarta-feira, dia 03 de janeiro de 2018, 260 oportunidades de empregos.

Os cargos vagos são de Analista de marketing, Ajudante de motorista, Ajudante de serralheiro, Atendente de balcão, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de enfermagem, Cuidador de Idosos, Cobrador de transportes coletivos (exceto trem), Costureira em geral, Desenhista industrial gráfico (designer gráfico), Eletricista de instalações de veículos automotores, Farmacêutico, Ferramenteiro, Instalador-reparador de redes e cabos telefônicos, Marceneiro, Mecânico, Mecânico de veículos automotores a diesel (exceto tratores), Montador de estruturas metálicas, Motorista carreteiro, Operador de teleatendimento ativo (telemarketing), Pedreiro, Promotor de vendas, Recepcionista secretária, Safrista, Serralheiro, Técnico de enfermagem, Torneiro mecânico, Vendedor interno e Vendedor pracista.

Confira as oportunidades para pessoas com deficiência: Assistente administrativo, Atendente de lanchonete, Auxiliar de limpeza, Eletricista, Empacotador, a mão, Mecânico de gerador, Monitor de sistemas eletrônicos de segurança interno, Operador de atendimento receptivo (telemarketing) e Operador de Caixa.

Os interessados devem cadastrar o curriculum na Sede do Sine de Londrina-PR, que fica localizada na Rua Pernambuco, nº 162, Centro. Os documentos pessoais devem ser apresentados.