Edital Concurso Prefeitura de Foz do Iguaçu-PR 2018

Saiu o edital de abertura do concurso público 01/2018 da Prefeitura de Foz do Iguaçu, Estado do Paraná, para provimento de 134 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O salário mensal varia de R$ 1.014,00 a R$ 3.584,54.


CONCURSO PÚBLICO – EDITAL N° 001/01/2018

O Município de Foz do Iguaçu, por meio da Comissão Especial de Concurso Público, constituída pela Portaria nº. 64.182/2017, no uso das atribuições legais, torna público que estarão abertas as inscrições para realização de Concurso, que será efetivado mediante a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC e destinado ao provimento de cargos e empregos públicos efetivos e formação de Cadastro de Reserva (CR), os quais se sujeitam aos regimes jurídicos - administrativos estatutários e celetistas, consoantes a Lei Federal n° 11.350/2007 e as Leis Municipais n° 1.997/1996, 3.709/2010 e 4.362/2015, Lei Complementar nº 17/1993 e respectivas alterações posteriores, e em conformidade com o estatuído neste Edital.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

O Concurso Público será composto das seguintes etapas:

- Prova Teórico-objetiva para todos os cargos;

- Prova Discursiva para todos os candidatos dos cargos de: Analista de Sistemas Júnior, Arquiteto Júnior, Biólogo Júnior, Cirurgião Dentista Júnior, Enfermeiro Júnior, Enfermeiro do Trabalho Júnior, Engenheiro Agrônomo Júnior, Engenheiro Civil Júnior, Engenheiro Eletricista Júnior, Fiscal de Tributos Júnior, Fisioterapeuta Júnior, Médico do Trabalho Júnior, Nutricionista Júnior, Sanitarista Júnior, Técnico em Turismo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Agente Fiscal de Preceitos Júnior, Assistente Técnico Fazendário Júnior, Auxiliar de Enfermagem Júnior, Auxiliar de Saúde Bucal Júnior, Auxiliar de Turismo, Auxiliar de Turismo Bilíngue, Operador de Computador Júnior e Programador de Computador Júnior. Somente serão corrigidas as Provas Discursivas dos candidatos aprovados na Prova Teórico-objetiva, conforme item 6 deste Edital.

- Prova de Redação para todos os candidatos dos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Professor Nível I e Professor de Educação Física Nível II. Somente serão corrigidas as Provas de Redação dos candidatos aprovados na Prova Teórico-objetiva, conforme item 7 deste Edital.

- Prova Oral da Proficiência em Língua inglesa para os candidatos classificados nas Provas Teórico-objetiva e Discursiva do cargo de Auxiliar de Turismo Bilíngue.

- Prova Prática para os candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva do cargo de Motorista de Veículos Pesados I.

- Prova Prática para os candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva e Discursiva dos cargos de Analista de Sistema Júnior, Operador de Computador Júnior e Programador de Computador Júnior.

- Prova de Títulos para todos os candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva e Prova de Redação dos cargos de Professor Nível I e Professor de Educação Física Nível II.

- Prova de Títulos para todos os candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva e Prova Discursiva dos cargos de Analista de Sistemas Júnior, Arquiteto Júnior, Biólogo Júnior, Cirurgião Dentista Júnior, Enfermeiro Júnior, Enfermeiro do Trabalho Júnior, Engenheiro Agrônomo Júnior, Engenheiro Civil Júnior, Engenheiro Eletricista Júnior, Fiscal de Tributos Júnior, Fisioterapeuta Júnior, Médico do Trabalho Júnior, Nutricionista Júnior, Sanitarista Júnior, Técnico em Turismo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Agente Fiscal de Preceitos Júnior, Assistente Técnico Fazendário Júnior, Auxiliar de Enfermagem Júnior, Auxiliar de Saúde Bucal Júnior, Operador de Computador Júnior, Programador de Computador Júnior e Auxiliar de Turismo.

Apostilas para este concurso público