Edital Concurso Prefeitura de Riolândia-SP 2018

Saiu o edital de abertura do concurso público 01/2018 da Prefeitura de Riolândia, Estado de São Paulo, destinado ao preenchimento de 38 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.


EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO N.º 001/2018

O MUNICÍPIO DE RIOLÂNDIA, por intermédio da Prefeita Municipal e da Comissão de Concurso Público no uso de suas atribuições legais TORNA PÚBLICO para conhecimento dos interessados e fins de direito, a abertura de inscrições ao Concurso Público de Provas, para o preenchimento das vagas dos CARGOS abaixo especificado e as que vagarem dentro do prazo de validade previsto no presente Edital, provido pelo regime estatutário. O Concurso Público será regido pelas instruções especiais constantes no presente Edital, em conformidade com as Legislações Federal e Municipal vigente e das disposições contidas neste Edital.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da CMM ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

1.1.1 As provas serão aplicadas no município de Riolândia/SP.

1.2 Nomenclatura / Carga Horária / Vagas / Ref. Salarial / Vencimentos / Taxa Inscrição/Exigências.

2. DAS INSCRIÇÕES

2.1 As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.cmmconcursos.com.br no período de 05 de fevereiro até às 23h59min do dia 20 de fevereiro de 2018, devendo para tanto o interessado proceder da seguinte forma:

a) Acesse o site www.cmmconcursos.com.br em inscrições abertas clique no ícone do CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE RIOLÂNDIA 001/2018(SP). Agora clique em ÁREA DO CANDIDATO, realize o cadastro e se já cadastrado, somente realizar o login para inscrição. b) Em seguida, selecionar o cargo e clique em INSCRIÇÃO e clique em continuar. c) Preencha todos os campos corretamente e clique em FINALIZAR INSCRIÇÃO. d) Na sequência, imprima o Boleto Bancário para pagamento e recolha o valor correspondente em qualquer agência bancária, correspondente bancário autorizado ou lotérica. Não serão aceitos recolhimentos em caixas eletrônicos, postos bancários, transferências e por agendamento. e) O recolhimento do boleto deverá ser feito até o primeiro dia útil após a data do encerramento das inscrições, entendendo-se como "não úteis", exclusivamente, os feriados nacionais e estaduais e respeitando-se, para tanto, o horário da rede bancária, considerando-se para tal o horário de Brasília, sob pena de a inscrição não ser processada e recebida. f) A CMM ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA. não se responsabiliza por erros de dados no preenchimento de ficha de inscrição, sendo a mesma de inteira e total responsabilidade do candidato.

Apostilas para este concurso público