SESPA-PA abre 138 vagas em processo seletivo 01/2018

A Secretaria de Estado de Saúde Pública do Estado do Pará (SESPA) divulgou o edital de abertura do Processo Seletivo 01/2018, destinado ao preenchimento de 138 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O processo de seleção será por meio de análise documental e curricular e entrevista individual.

Os cargos vagos são de Técnico em Patologia Clínica; Técnico de Enfermagem; Agente Administrativo; Agente de Artes Práticas e Agente de Portaria; Analista de Sistema; Biomédico - Citologia Clínica; Contador; Economista; Enfermeiro; Enfermeiro Obstretícia, Farmacêutico; Farmacêutico Biomédico; Médico; Médicos nas especialidades: Acupuntura, Cancerologia Clínica, Cirurgia Geral - Cabeça e Pescoço, Cirurgia Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Neuropediatra, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Patologia Clínica, Pediatria, Psiquiatria; Cardiologia, Gastroenterologia, Neurocirurgia e Urologia; Assistente Social; Psicólogo; Administrador. Os salários vão de R$ 937,00 a R$ 1.804,20.

As inscrições serão recebidas no período de 05 a 07 de fevereiro de 2018, via internet, no endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br.

Apostilas para este concurso público